A Visual Supply Co, ou VSCO se preferir, é uma plataforma de edição e compartilhamento de imagens parecido com o famoso Instagram, porém mais artística, fundada em 2011 e baseada em Oakland, Califórnia, com um escritório em Nova Iorque. O pessoal da VSCO elegeu as melhores fotografias de 2015 compartilhadas em sua rede e mostrou que seus usuários realmente sabem fazer fotos.

O Verena tem um review do app VSCO para android disponibilizado gratuitamente na Google Play e na AppStore; vale a pena verificar nossa análise e experimentar o app. VSCO é uma empresa de arte e tecnologia que capacita as pessoas em todos os lugares a criar, descobrir e se conectar.

O objetivo deles é honrar a arte e o artista, enquanto alimenta um movimento criativo em todo o mundo através de ferramentas inovadoras e projetos experimentais, por isso, em 2013, a empresa, que é mantida “por criativos, para criativos”, criou uma iniciativa que promove as obras dos artistas mais talentosos da comunidade VSCO.

As melhores fotos do ano faturam um prêmio de US$ 1 millhão, cerca de R$ 4,11 milhões e alguns usuários podem até ter um livro publicado e vendido pela loja da VSCO com todas as imagens que produziram. Já são três livros publicados e 14 fotos foram premiadas em 2015, mas a VSCO filtrou ainda mais a lista e publicou as melhores fotografias das 14 melhores que você pode conferir na galeria abaixo.

As Melhores Fotografias de 2015 segundo a VSCO:

Você pode conferir também nossa análise do app Instagram e uma matéria muito interessante sobre o uso criativo do Instagram. Se gostou desse concurso de fotografia veja outros como o World Press  Photo de 2013 (este deu o maior escândalo na época) e o Sony World Photography Awards de 2013 também. Ah… não deixe de se inscrever no site:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.