Marcado para acontecer nos dias 22 e 23 de outubro de 2016 no Clube A Hebraica, o evento já possui várias confirmações de deixar qualquer um doido! Haverá feira gratuita de criatividade, que vale a pena conferir e conhecer.

A partir de 2013 o evento ganhou força e se tornou o terceiro maior evento de criatividade e arte do mundo. O Pixel Show é uma conferência que nasceu em 2005 e está na atividade todo ano com workshops, palestras nacionais e internacionais, exposições, novas bandas, modas e tudo que possa ser ligado à criatividade.

A ideia dos idealizadores é promover a difusão da criatividade, tendências desse universo, processos e discutir os rumos acadêmicos e profissionais da área. Organizado pela Zupi, o evento recebe gente do Chile, Argentina, Colombia, Portugual e outros países.

O Verena se tornou parceiro do evento este ano, mas já pudemos perceber o apreço e compromisso a equipe tem pelo evento e pelas pessoas que a frequentam. Tudo é feito com muita dedicação e empenho, por isso nossas expectativas são altas para este ano que iremos cobrir o evento.

pixelshow

Mas por que vale a pena ir?

Bom… vou dar algumas razões:

1- Workshops nunca são demais, conhecimento nunca é demais e já temos workshops confirmados com professores renomados por um investimento que vale a pena.

2 – Palestrantes super renomados como: David PolonskyRod HuntChu DomaDaniel Bruson, que se você quiser saber um pouco mais sobre eles, é só dar um olhadinha aqui.

3 – Network é extremamente necessário para nós fotógrafos e conhecer pessoas é um dos objetivos desse evento, por isso você terá uma ótima oportunidade de alargar seu círculo de amigos.

Então, só pra reforçar! Vale a pena ir ao evento nem que seja só na parte gratuita, então começa aí a juntar o seu pé de meia, mas para quem adora uma promoção o Verena tem um promocode de 20% de desconto que vamos sortear para quem se inscrever.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.