A Luz é, com você deve saber sr. “Fotógrafo” de Instagram, o único ingrediente necessário para fotografar e esta, por sua vez,  é a protagonista de diversas produções como a que você está prestes a ver.

Essa homenagem de apenas 5 minutos à luz foi feita no condado de San Diego, na Califórnia, e utilizou 40.000 fotografias feitas com uma Canon EOS 5D MkII e MkIII por mais de 12.000 quilômetros quadrados, das montanhas à costa do Pacífico. Esses fotógrafos devem ter andando muito para nos dar o prazer de ver como a luz interage com o ambiente e como ela cria cenários espetaculares.

Confiram o vídeo de autoria de Jeff Morris:

  • Bia

    Sensacional!

  • José Carlos

    fotografia é uma arte por causa disso, muita paciência, muita sensibilidade, utilização correta de sobra e luz e no caso do Morris ele não ter pena da máquina, 40 mil cliques é uma enormidade de cliques. Achei a musica tão boa quanto as imagens.

    • Concordo com você José Carlos, mas a câmera do Morris é boa e aguenta 40 mil cliques facilmente rs… eu que queria ter uma assim para fazer timelapses tão bons quanto esse….

      A trilha sonora é um espetáculo à parte. Os outros timelapses que estão no blog também são muito bons… vale a pena conferir

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.